Minhas Compras (0)
Topo

Perguntas Frequentes

Home / Perguntas Frequentes

Qual o material das jóias?

Todas as peças são produzidas em prata 925 com mão-de-obra de ourivesaria.

As pedras/pérolas naturais são: pérola shell, pérola biwa, madrepérola e ônix. E os cristais e pérolas, Swarovski Elements.

 

E o banho?

Todas as peças passam pelo banho final, que dá maior brilho e durabilidade de cor.

As peças pratas são banhadas de prata 1000 e as peças douradas são banhadas com liga de ouro.

 

A prata é anti alérgica?

Cada caso é um caso, contudo materiais como prata e ouro costumam ser amplamente usados por pessoas que apresentam alergias a outros materiais.

 

Peças do mesmo modelo podem apresentar diferenças?

Todas as jóias são produzidas e acabadas manualmente,  o que pode ocasionar pequenas diferenças em cada lote. Só comercializamos jóias aprovadas pelo nosso controle de qualidade, ou seja, quaisquer diferenças de tonalidade ou formato não irão afetar a qualidade ou durabilidade das peças.

 

Tem garantia?

A Garantia Copella é válida por 6 (seis) meses e cobre eventuais problemas que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos. Exclue-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e manipulação/contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua jóia.

 

Minha tarracha está meio bamba, como faço?

Você mesma pode fazer o juste da tarracha. Como o movimento a abertura da tarracha pode ceder, deixo o brinco menos firme na orelha

Pegue um alicate de ponta chata e feche o espaço por onde passa o pino. Vá apertando aos poucos e fazendo o teste com o brinco. O pino deve passar com certa dificuldade. 

 

Minha jóia precisa de reparo mas está fora da garantia, e agora?

Sem problemas.

Sua jóia poderá ser reparada mediante orçamento aprovado pelo cliente. Nos envie um email que explicamos o passo a passo.

 

Posso tomar lavar as mãos ou tomar banho com minhas jóias?

Não aconselhamos, pois o shampoo e o sabonete contém produtos abrasivos que podem danificar permanentemente sua peça.

 

Minha peça em prata escureceu, e agora?

Isso quer dizer que ela oxidou, o que é normal. Não jogue fora, pois o processo é reversível. Para detalhes veja no campo de "Dicas de Conservação".

 

Vi uma peça na loja e ela não está disposnível, como faço?

Mande um email para contato@copella.com.br e assim que ela voltar ao nosso estoque entramos em contato.

 

Fiz o pagamento hoje, quando vou receber minha compra?

Assim que a financeira confirmar que o pagamento foi efetuado com sucesso (o que pode demorar até dois dias úteis) sua comprar estará pronta para ser enviada.

Caso isso ocorra após o horário comercial ou no final de semana, faremos a postagem em até 3 dias úteis.

 

Encomenda enviada, e agora?

Como fazemos os envios via Correios, o prazo de entrega é estipulado por eles. Isso quer dizer que não temos controle sobre o dia e horário.

Você receberá um código de rastreio com o qual poderá verificar o andamento de sua compra, mas se houver dúvidas fale conosco.

 

Ganhei um Cupom de Desconto ou Vale Presente, como faço para utilizar?

Basta nos informar o código deste cupom no espaço apropriado na finalização de sua compra e então o valor ou desconto do cupom será abatido do valor total do seu carrinho de compras.

 

Como as peças são medidas?

Sempre apontamos a largura e altura da peça, e em casos específicos também sua profunidade.  Usamos as medidas da face principal da peça. Peças redondas seão medidas pelo diâmetro.

 

Ainda estou com dúvidas sobre a peça, como faço?

Entre em contato via WhatsApp. Podemos enviar mais fotos e vídeos para lhe auxiliar no processo de escolha.

 

 

 

 

 

Receba informações sobre novidades e descontos =)

Instagram @copellaacessorios

Formas de Pagamento

Cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners
Boleto Bancário
 
Dias úteis, das 9:00 às 18:00
(31) 99706-7323